Dicas para combinar look com a cor marrom.


As tendências de moda  atualmente estão bem democráticas e ecléticas e indicando várias cores como o ponto forte da temporada, e entre essas cores está a cor marrom, que durante algumas estações foi considerada démodé, mas que retorna com força total. Combinar look com a cor marrom não é tão difícil, já que esta é uma cor neutra e aceita a companhia da maioria das outras cores, porém se quiser dar uma repaginada no visual com marrom, basta seguir alguns truquezinhos.



Combinar look com a cor marrom é muito fácil e poderá até deixar seu visual mais elegante.








            
                         
Optar por uma peça marrom, mas com design mais moderno, como uma jaqueta de couro com textura ou uma jaqueta de croco faz você rejuvenescer  seu look quase que instantaneamente. E você pode combinar esta jaqueta moderninha com outras peças de couro, como uma minissaia preta de couro ou com o velho e bom jeans que também continua como companhia perfeita para jaquetas de couro, independente da cor da jaqueta.
                               
 

                                           
O marrom é cor perfeita para o dia a dia, já que é uma tonalidade terrosa e totalmente condizente com o clima do outono-inverno. Porém à noite, principalmente em vestidos de festa ou roupas mais sofisticadas, a cor marrom não passa uma imagem muito moderna e que valoriza a mulher, por isso, se você optar por usar o marrom à noite, use-o em pequena quantidade (como em acessórios ou sapatos e bolsas) e sempre aliado a elementos requintados e modernos, como o brilho ou o metalizado.
  

Para looks mais neutros combine o marrom com outra cor também neutra, como branco, nude, caramelo, preto, azul-marinho e cinza. Já para visuais mais moderninhos, use o marrom combinado com cores mais intensas e alegres, como vermelho, pink, laranja, coral, salmão, verde e azuis mais escuros.






Veja também looks que você pode montar quase monocromáticos:












Até a próxima!

Nenhum comentário: